quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Barreiras: Jusmari garante pagar salários atrasados



O sindicato da categoria, representantes do setor de saúde de Barreiras, que se encontram em estado de greve, reuniram-se com a prefeita de Barreiras, Jusmari Oliveira, com o objetivo de reivindicar a regularização do pagamento de salários do mês de outubro que ainda está pendente, melhoria da qualidade de condições de trabalho, reposição de medicamentos, instrumentalização, além de pautar a questão do pagamento do salário de novembro e décimo terceiro. A prefeita garantiu que até dia 30 todos terão recebidos seus salários.

A reunião ocorreu na sexta-feira, 23, às 09h00min na sala de reuniões da prefeitura de Barreiras. A prefeita abriu o jogo e falou à realidade que a prefeitura passa no momento, "nem que eu vendesse os meus bens eu pagaria neste momento o salário de vocês, e eu também não faria isso. Muita coisa do município vou pagar com meus bens, porque foi palavra minha empenhada, o município não tem recursos e eu vou pagar do meu bolso". A prefeita fez questão de lembrar que apesar de todos os problemas, seu governo foi o melhor para o funcionalismo público e torce para que os próximos sejam pelo menos parecidos, no que foi aprovada pelos presentes. Jusmari ainda disse que os funcionários da educação e da saúde foram muito responsáveis e retribuíram à altura a confiança a eles dada, "os funcionários da saúde e da educação merecem aplausos". Durante todo o governo atual não houve problemas com a saúde, exceto agora no final que tem esse atraso salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário