sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Formosa: Vereadores convidam secretário para prestar esclarecimentos


O Secretário Municipal de Infraestrutura, Renato Bonfantti foi convocada pela Câmara de Formosa do Rio Preto para prestar esclarecimentos hoje 06 de setembro às 20 horas, sobre a situação da pasta a que responde. Com o apoio dos edis, a convocação partiu do presidente da Casa, Gillian Rocha, conforme nota divulgada na página da câmara, “outras secretarias deverão ser convocados a fim de informar ao Legislativo e à população a respeito das atividades que estão sendo desenvolvidas, bem como esclarecer outras possíveis dúvidas e questionamentos”.



Ponte da comunidade do Ouro - obra inacabada sinaliza incompetência e  descaso com o dinheiro público

Caberá ao secretário explicar, por exemplo; a morosidade no atendimento ao pleito dos moradores da Rua Jorge Correia, início de obras de novas pontes e o total abandono da ponte do Ouro, que teve início na primeira gestão do ex-prefeito e atual pré-candidato a deputado estadual Neo e encontra-se em total esquecimento causando enormes prejuízos ao erário público e a sociedade. Outro ponto muito comentado nos meios populares, é se realmente a secretaria detém autonomia suficiente para o bom desempenho das funções ou se simplesmente é podado pelo prefeito, uma vez que se iniciou trabalhos de limpeza no canal do bairro Progresso (antigo Peba) que culminou com a paralisação dos serviços. a expectativa é de que o plenário da Casa de leis seja todo tomado pelos moradores da cidade.


Botando em pratos limpos - Mais do que explicações, a prefeitura tem que prefeitar e executar, assumindo suas responsabilidades delegadas por ação popular. A sociedade quer, precisa e merece de ações práticas e menos conversa, uma vez que é a formadora das finanças públicas pagando brutais impostos, taxas e tributos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário