sexta-feira, 31 de maio de 2013

Formosa: Enfermagem faz novo protesto

Desde a deflagração da greve dos profissionais de enfermagem (ver aqui) e (aqui), o prefeito Jabes Júnior tem sido alvo de protestos e manifestações públicas pacíficas dos servidores municipais. Desta vez, os grevistas organizaram movimento no aeroporto municipal na tarde de ontem (30/mai) na chegada do presidente da assembleia legislativa e pré-candidato ao governo do estado, Marcelo Nilo.

O deputado após desembarcar da aeronave, receber cumprimentos da comitiva do prefeito, foi surpreendido pelos trabalhadores que com faixas e carro de som reivindicavam melhores condições de trabalho, reajuste de piso salarial dentre outros itens.

O movimento grevista promete intensificação nesse sábado (01/jun) com concentração na praça do bairro Santa Helena as 10:00hs da manhã onde deveram sair em passeata pelas ruas da cidade.

Segundo a direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Formosa do Rio Preto -SERMUF, a entidade está aberta ao diálogo e aguarda abertura de mesa de negociações por parte da gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário