terça-feira, 21 de maio de 2013

Formosa: Vereadores vão a Brasília e cobram água e melhorias


O deputado federal Amauri Teixeira, postou em sua página pessoal do Facebook, registro fotográfico e noticia que recebeu hoje (21/mai) pela manhã, os edis formosenses, Netinho (PT) e Zé de Zuza para tratarem de assuntos da região.

Em contato telefônico com o vereador Netinho, o mesmo disse que o deputado foi muito receptivo as demandas apresentadas comprometendo-se a lutar para levar sinal celular para as comunidades rurais de malhadinha e Sucuriú. “Eu e o companheiro Zé de Zuza estamos em Brasília e somos bem atendidos pelo deputado e seus assessores. Tivemos hoje pela manhã uma conversa muito animadora com Amauri Teixeira que além da questão da expansão da telefonia celular, vai nos acompanhar até a Presidência da CODEVASF para cobrar instalação de poços artesianos perfurados pela companhia em diversas localidades rurais de Formosa do Rio Preto”, disse Netinho.

O vereador Zé de Zuza nos informou que estava com o vereador Netinho acompanhando reunião da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara. “É gratificante poder vir a Brasília e acompanhar de perto as tomadas de decisões que influenciam a vida de milhões de brasileiros, levo um aprendizado para toda minha vida”, disse Zé de Zuza.


O vereador disse ainda que está agendado para amanhã (22/mai), confirmando o que disse Netinho, reunião na CODEVASF para tratar dos poços perfurados no município. “Conversamos com o deputado Amauri Teixeira e agradecemos o empenho e receptividade das demandas apresentadas em benefício do povo de Formosa. As cisternas financiadas pelo governo Federal através do “Programa Brasil sem Miséria” e  executadas pela CODEVASF, vão ajudar muito, mas precisamos que os poços perfurados sejam instalados e a água seja canalizada e distribuída. Ninguém merece nos dias de hoje tomar banho de caneca, é preciso ofertar dignidade para o povo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário