segunda-feira, 18 de março de 2013

Barreiras: Quadrilha é presa ao tentar furar bloqueio da Polícia Rodoviária Federal



Policiais Rodoviários Federais lotados na delegacia 10/10 de Barreiras, prenderam por volta das 10h de hoje, 18, na BR 242, aproximadamente 14 Km depois de Barreiras sentido Brasília, uma quadrilha de Samambaia/DF, que não obedeceu a ordem de parada solicitada pela PRF.

Segundo informações policiais, a solicitação de parada foi feita durante abordagens rotineiras que os patrulheiros realizam em frente a delegacia 10/10. Foram detidos e conduzidos para o Complexo Policial de Barreiras e estão à disposição da justiça Fábio Luís Vieira de Souza, 36 anos, Guilherme Neves Nogueira, 24 anos, Jhones Alves Teixeira, 24 anos e Carlos Alberto Lima Júnior, 22 anos. Com eles foram encontrados quatro armas, três dentro do veículo e outra embaixo do banco de uma das motos, que se encontrava no reboque. São três revólveres e uma carabina de pressão, além de dois papagaios sem autorização de transporte. Além do armamento, foram apreendidos e levados para o Complexo Policial um veículo Astra, de placa JFZ-4937 e duas motos: Uma Honda CG, de placa JJF-2484 e uma Yamaha XTZ, de placa JJI-1503.

A versão utilizada pelo grupo para justificar a fuga é de que estava transportando dois papagaios sem a devida autorização.

Relatos da PRF indicam que o grupo já teria participado de diversos assaltos na Bahia, inclusive do assalto as agências do Bradesco e do Banco do Brasil de Barra, ocorrido no último dia 14. (Jornal Nova Fronteira)