segunda-feira, 11 de março de 2013

Formosa: Inaugurada agência da Caixa no município





Da esquerda para a direita: Joseval Passos, gerente da agência, Nelson Antônio Siqueira, gerente regional, deputada Kelly Magalhães, Gerson Bonfantti, vice prefeito

Foi inaugurada nesta sexta-feira (08/mar), mais uma unidade da Caixa Econômica no estado da Bahia. A nova agência, de nº 2.925, contará com uma equipe de 08 funcionários para atendimento à população.

O evento contou com a presença do gerente regional da Caixa, Nelson Antônio de Siqueira, do gerente geral da nova unidade, Joseval Passos, do advogado da Caixa no oeste, Bira Lisboa, Gerson Bonfantti, vice prefeito, Juraci Pilosão, vice presidente da câmara e de diversas autoridades municipais.

A implantação da Agência de Formosa do Rio Preto buscará facilitar o acesso da população aos serviços geridos pela instituição, é o que disse Nelson Antônio de Siqueira, gerente regional. “Além de oferecer vários produtos com taxas competitivas, a Caixa é o principal agente financeiro das políticas públicas do Governo Federal, estando à frente dos mais importantes programas, como Minha Casa Minha Vida (PMCMV), Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e programa Bolsa Família”, salientou Nelson.

 Renato Bonfantti, secretário de obras, deputada Kelly Magalhães, Bira Lisboa, Gerson Bonfantti e Gerente Joseval Passos
 Funcionários da agência
 deputada Kelly Magalhães, Gerson Bonfantti, Nelson Antônio e Joseval Passos
 Pilosão, vice presidente da câmara e Gerson Bonfantti, vice prefeito, representaram os poderes municipais
vereador Meletinha ao lado do gerente Joseval Passos