segunda-feira, 11 de março de 2013

Formosa: Cidade terá apresentação de cinema gratuito



Formosa do Rio Preto receberá nos dias 04 e 05 de abril a 4ª edição do Cinemóvel - Mostra Itinerante de Filmes Nacionais John Deere. O projeto percorre o Brasil inteiro exibindo gratuitamente alguns dos filmes brasileiros de maior sucesso nos últimos anos.
Os filmes selecionados para a edição 2013 são: Peixonauta 6 - Desvendamos as Pistas, Cocoricó Conta Clássicos, Rio - o filme, Lixo Extraordinário, O Homem do Futuro, O menino da Porteira, O Bem Amado, Reis e Ratos e Tropa de Elite 2.
As apresentações são feitas dentro do Cinemóvel, um caminhão adaptado com todo conforto de uma sala de projeção convencional, equipada com telona de 120 polegadas, ar condicionado, sistema de som especial, 30 poltronas e dois espaços para cadeirantes.
Além de Formosa do Rio Preto, outras 6 cidades foram selecionadas, sendo: Jaguaquara nos dias 11 e 12 de março, Ibotirama 14 e 15 de março, Baianópolis 18 e 19 março , São Desidério 20 a 22 março, Barreiras nos dias 25 a 27 de março e Luís Eduardo Magalhães nos dias 2 e 3 de abril. (Fundação John Deere)