sexta-feira, 8 de março de 2013

Luís Eduardo Magalhães inicia processo de pesagem para os cadastrados no Programa Bolsa Família



A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde convida a população já cadastrada pelo  Programa Bolsa Família para a pesagem de 1º vigência de 2013.  O processo de pesagem de crianças e mães começa na próxima segunda-feira na  Unidade de Saúde Jardim das Acácias de 11 a 13 de fevereiro. É preciso levar o RG, cartão de vacinação da criança, certidão de nascimento e o cartão do Programa Bolsa Família.

A pesagem é obrigatória e realizada duas vezes por ano em meninos e meninas de zero a sete anos, sendo que as meninas passam por um intervalo de quatro anos, período da puberdade e mulheres até 45 anos. Quem não fizer a pesagem corre o risco de perder o benefício.

Neste mês de março, além do Jardim das Acácias, as pesagens serão nas seguintes localidades: Escola Jardim das Oliveiras 14 e 15,Unidade de Saúde Mimoso I de 18 a 20, Unidade de Saúde Moacir Marchesan dias 21,22 e 25 e finalizando o mês, na Unidade de Saúde Luís Gustavo Rosa dias 26 e 27.

Os locais de pesagens dos meses de abril, maio e junho serão divulgados de acordo com a proximidade das datas. Mais informações Secretaria Municipal de Saúde 3628-0214/2444/1133.

ASCOM - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES