quarta-feira, 3 de abril de 2013

Barreiras: Companhia do ramo de alimentos abre vagas de estágio


Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2013 da Cargill, empresa atuante no ramo de alimentos. As oportunidades são destinadas aos estudantes das áreas administrativa, agrícola, comercial, originação, inteligência em agro, assuntos regulatórios, comunicação corporativa, compras, controladoria, engenharia, logística, recursos humanos, importação/exportação, tributário, tecnologia da informação e sustentabilidade.
Em Barreiras as vagas são para os setores de controladoria, engenharia (projetos, produção, manutenção e controle de qualidade), comercial (originação), tecnologia da informação e logística. As unidades da empresa em território baiano são nos municípios de Barreiras e Ilhéus.

Os candidatos devem estar cursando o penúltimo ou último período da graduação, ter conhecimento em inglês no mínimo em nível intermediário, domínio do pacote office e internet. Além de disponibilidade para mudança de localidade.

Divididos em cargas horárias de 6 e 8 horas, os estagiários terão direito a bolsa auxílio, assistência média e odontológica, seguro de vida e acidentes pessoais, ticket refeição e auxílio transporte.

O processo seletivo será dividido em três etapas, sendo testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 30 de abril na página do Programa, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário