sexta-feira, 19 de abril de 2013

Formosa: Vereador Zé de Zuza encontra-se com o Deputado Amauri Teixeira e solicita benefícios



O vereador Zé de Zuza acompanhado pela liderança Sândalo Nogueira foram recebidos pelo deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) nesta quarta-feira (17/04).
Na oportunidade, Zé de Zuza apresentou ao parlamentar os principais problemas que afligem o município de Formosa do Rio Preto, tais como: a necessidade de um Sistema Simplificado de Água para o povoado de Malhadinha que pode ser captada a cerca de 9km das casas e seria de grande importância para a população que depende dela.

Durante a reunião, Zé de Zuza e Sândalo Nogueira destacaram também a necessidade de um trator com implementos e a perfuração ou implantação de poços artesianos no município de Formosa.

Amauri se comprometeu a encaminhar a indicação ao Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, sugerindo a implantação do sistema de abastecimento de água e garantiu que irá dar prioridade a aquisição do trator com implementos agrícolas e da perfuração ou instalação do poço, a escolha ficará a critério da comunidade. (com informações ASCOM Amauri Teixeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário