quinta-feira, 25 de abril de 2013

Luís Eduardo:Prefeito reúne-se com Coelba


Na manha de quarta-feira,23, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães Humberto Santa Cruz, secretário de Infraestrutura Waldemar Leite, secretário de Governo Carlos Koch e o secretário de Administração e Finanças, Sérgio Verri  receberam a equipe da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia(Coelba), Paulo Márcio Guimarães, gestor da unidade de atendimento de Barreiras e a coordenadora de atendimento, Ademaurina Rosa.
O objetivo do encontro foi para tratar de assuntos referentes ao alinhamento de comunicação, serviços prestados ao município, futuros projetos, organização de dados das dívidas municipais e solicitação de serviços.

Humberto Santa Cruz solicitou a Coelba uma triagem das obras do Programa Luz para Todos, que ainda não foram executados, para entregar ao vice-governador Otto Alencar. A intenção é agilizar o início das atividades de eletrificação rural, beneficiando a população que ainda não possui energia elétrica.

Luís Eduardo Magalhães está pressionando os Correios para que atuem nas entregas de correspondências nas residências. A maioria das ruas, já tem nomes e serão colocadas placas nas esquinas. Deste modo facilita também, a atuação da Coelba na assistência e manutenção da iluminação pública.

O prefeito reiterou que o município está instalando 60 quilômetros de cabos de fibra ótica para internet e aproveitará para usar os pontos que a Coelba está demarcando (redes de energia e postes). (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães - ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário