quinta-feira, 25 de abril de 2013

Formosa: Zé de Zuza e as boas novas para a Malhadinha e a Juventude


O Vereador Zé de Zuza em conversa com o Oeste Global fez a seguinte declaração a respeito de sua ida a Brasília: “Volto de Brasília muito animado, conseguimos através de nossa indicação  junto ao deputado Amauri Teixeira (PT) 1.175 cisternas e o compromisso do deputado em encaminhar indicação ao Ministério da Integração Nacional, sugerindo a implantação do sistema de abastecimento de água para o povoado de Malhadinha e garantia de prioridade para aquisição do trator com implementos agrícolas e da perfuração ou instalação do poço, a escolha ficará a critério da comunidade”.

Outra boa nova vem do gabinete do senador João Durval. “Estive no gabinete do senador, fui atendido pela senhora Virgínia de Lucena Rabello que me passou cópia da emenda individual nº 2379013 para Formosa. Trata-se de R$ 250.000,00 a ser repassado ao município via Ministério dos Esportes, sob funcional programática nº 27.812.2035.5450 para implantação e modernização da infraestrutura para esporte educacional, recreativo e lazer”.

Zé de Zuza questionado sobre a justificativa do senador em destinar a emenda,  respondeu: “A informação que tive é que a destinação foi técnica e que dados sobre Formosa mostram que o município dispõe de aparelhos insuficientes para dar conta das demandas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário