quinta-feira, 25 de abril de 2013

Formosa: Câmara homenageia jovem por atitude solidária



Na audiência pública realizada ontem no plenário do poder legislativo para tratar de assuntos relacionados a juventude no município, o presidente da câmara, vereador Gillian Rocha entregou o diploma “Prêmio Voluntário” a jovem de 17 anos, Camilla Bertino da Silva Alves.
A honraria foi concedida devido a iniciativa da adolescente em criar página “Anjos da Guarda” no Facebook e ter despertado na comunidade formosense o voluntariado.

Visivelmente emocionada, Camilla estudante de Assistência Social, agradeceu o prêmio e disse que a página é apenas a primeira ação de uma série que estão por vir. “Não atuo só, existem mais nove jovens que apoiam a ideia. Nesse sentido, após as apresentações e as trocas de informações sobre as necessidades e projetos que podemos realizar em nossa cidade, começaremos a por em prática tudo o que foi pautado. Acredito que assim as ideias começaram a ganhar vida, e nós começaremos nossas missões.

Segundo o vereador Gillian, Camilla é um exemplo de juventude que deve ser seguido. “Camilla presta um singelo serviço social, porém; importante para o município. Por isso recebe essa homenagem como forma de incentivo a seus futuros projetos”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário