sexta-feira, 5 de abril de 2013

Luís Eduardo: Modernização através de convênio com Banco do Nordeste



Nesta terça-feira,02, o prefeito Humberto Santa Cruz reuniu-se com representantes do Banco do Nordeste na sala de reuniões do gabinete. Na ocasião o gerente da agência do Banco, Francisco Carlos Gomes e o gerente de negócios, Olavo Sampaio debateram o convênio, futuros projetos e ações de aproximação entre as duas entidades. Estiveram presentes, o vice-prefeito Marcos Alecrim, secretário de Governo, Carlos Koch, secretário de Planejamento, Carlos Augusto, secretária de Meio Ambiente Fernanda Aguiar e a Procuradora Geral do Município, Danielle Luz.
O prefeito assinou o convênio no valor de R$ 2.100.000,00, que  servirá para modernizar a administração tributária. Serão construídos cinco quiosques, para realizar atividades de emissão de Alvará de Funcionamento, Certidão Negativa, Documento de Arrecadação Municipal(DAM), Taxa de Fiscalização de Funcionamento(TFF), Taxa de Licença e Localização(TLL), Imposto Predial Territorial Urbano(IPTU, Imposto de Transição Intervivos (ITIV) e Impostos de Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN).

A intenção é descentralizar as atividades do Centro Administrativo, capacitando os servidores públicos,  para que a população possa realizar suas necessidades perto de onde moram. Serão adquiridos novos computadores e implantados softwares, para facilitar as ações. Um sistema de vídeo com 29 câmeras filmadoras modelo speed dome, serão instaladas em pontos estratégicos (com raio de alcance de 600m) para monitorar determinados locais da cidade.

O município caminha com passos largos, inovando a administração pública. A segurança municipal receberá um upgrade com o sistema de monitoramento dos pontos estratégicos nos locais com maior incidência de violência, infrações de trânsito e outras situações que possam colocar em risco o cidadão de Luís Eduardo Magalhães. (Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães - ASCOM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário