segunda-feira, 22 de abril de 2013

Uneb inscreve em especialização gratuita

Foram reabertas até hoje (22), as inscrições para o curso gratuito de especialização em metodologia do ensino para a educação profissional, ministrado pelo Departamento de Educação (DEDC) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

O curso de pós-graduação lato-sensu é voltado para profissionais graduados em cursos de bacharelado, licenciatura e tecnológicos. Os interessados devem se inscrever no DEDC (campus I da Uneb, no Cabula), das 8h às 12h e das 13h às 17h, apresentando os documentos exigidos no edital.

Serão qualificados 1.620 profissionais da rede pública estadual de educação profissional. As inscrições foram reabertas para completar 356 vagas disponíveis.

A especialização tem carga de 450 horas-aula com duração de um ano. Além disso, 80% do curso será realizado presencialmente e 20% a distância.



As aulas presenciais serão ministradas em Alagoinhas, Barreiras, Irecê, Itabuna, Juazeiro, Salvador, Serrinha, Valença e Vitória da Conquista. As atividades do curso têm previsão de início para o mês de maio. (ATarde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário