sexta-feira, 5 de abril de 2013

SSP-BA encerra as inscrições para vagas com salários de até R$ 2,5 mil

Seleção será feita através de análise curricular e os selecionados vão atender as unidades de Salvador, Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Seabra, Euclides da Cunha e Barreiras

A Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) encerra nesta sexta-feira (5) as inscrições do processo seletivo sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para 31 vagas dos níveis médio e superior com salários de até R$ 2.528,88.

Para efetuar a inscrição, é necessário preencher a ficha de inscrição (disponível neste link) e entregar na sede da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia –SSP/BA, localizada na 4ª Avenida, nº430, Centro Administrativo da Bahia/CAB, CEP 41.745-002, Salvador-Bahia, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos dos municípios de Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Seabra, Euclides da Cunha e Barreiras deverão encaminhar ficha de inscrição pelos CORREIOS através do AR (Aviso de Recebimento) para o endereço acima.

Para os cargos de nível superior, é necessário que os profissionais tenham registro profissional no conselho de cada área. Já as vagas do nível médio, exigem apenas o ensino completo autorizado e reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Em ambos os níveis, experiência profissional é fundamental.

A seleção será feita através de análise curricular e os selecionados vão atender as unidades de Salvador, Vitória da Conquista, Paulo Afonso, Seabra, Euclides da Cunha e Barreiras. A jornada de trabalho será de 40 horas, exceto para as funções de Assistente Social, Psicólogo e Enfermeiro, cuja carga horária inicial é de 30 horas. Maiores informações podem ser conferidas através do Edital. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário