segunda-feira, 26 de agosto de 2013

A Unopar Polo Formosa realizada cerimônia de colação de grau

A Universidade do Norte do Paraná - Unopar realizou neste sábado, 25 de agosto, a cerimônia de colação de grau de alunos que concluíram o curso de Gestão de Recursos Humanos e Gestão Ambiental, modalidade a distância. A cerimônia foi realizada na pousada Casarão e teve cobertura fotográfica sob responsabilidade de João Xavier de Souza (JX).

Na solenidade, estiveram presente Maria Elíria de Castro Batista, coordenadora do Pólo, Rayra Regis Barbosa, coordenadora pedagógica, Gerson Bonfantti (GB), vice prefeito municipal, Gillian Rocha, presidente da Câmara de Vereadores e da senhorita Helga Rafaela Guedes Rocha Lima representando Mário Mignot, secretario de meio ambiente do município.



Pelos formandos de Gestão Ambiental, Mário Mignot foi o Patrono, Francisco Ângelo Nogueira, Paraninfo, Fabrício Sales de Oliveira, Padrinho e Catarina Almeida de Brito, tutora homenageada.

Pela turma de Gestão em Recursos Humanos o vice-prefeito e empresário Gerson Bonfantti foi o Patrono e Roberta Lima de Azevedo foi a Paraninfa.




Em uma época que não estamos mudando apenas na era, mas estamos mudando de era, a era do conhecimento, a era do servir. Como profissionais, vocês nunca devem esquecer que formar-se em Recursos Humanos é transformar-se em guardiões de pessoas, das instituições e do maior ser chamado humano... Sabemos que todo o investimento pessoal, de superação e dificuldades no trabalho, na família, nas finanças, no tempo, não param por aqui. Mas juntos a Deus, aos familiares e a perseverança, sabemos que sempre chegaremos e atingiremos nossos objetivos”. Gerson Bonfantti - Patrono da Turma de RH

Ao final da cerimônia os graduação nos cursos ofereceram a seus convidados e familiares muitos comes e bebes e ao som de uma competente dupla musical ouve muita dança e animação.

Uma pequena pausa foi feita para agradecimentos ao médico Termosíres Neto e aos vereadores Zé de Zuza, Meletinha, Netinho e Pilosão pelo apoio oferecido para a realização do memorável evento.

Vejam alguns momentos em imagens, as demais fotos poderão ser adquiridas com João Xavier pelo telefone (77) 9961-5353



"Estou muito feliz e cheia de projetos para o futuro. Esse foi somente mais um passo na minha vida". Maria Aparecida



Nenhum comentário:

Postar um comentário