segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mansidão: Prefeito inaugura prefeitura itinerante e conversa com população

Em evento realizado neste domingo (18/ago), que reuniu vereadores, secretários municipais e população na comunidade de São José, o prefeito de Mansidão, Ney Borges (PMDB) ouviu uma série de reivindicações, entre elas: aguadas, açudes e espaço para a prática de esporte e lazer destinado à juventude. Segundo o prefeito Ney Borges, essa é uma atitude inédita no município. “Estamos cada vez mais próximos da população ouvindo os seus anseios e desejos, e a prefeitura itinerante vai percorrer todas as localidades do município coletando as demandas do mansidãoenses”, disse Borges.

Sobre as reivindicações apresentadas o prefeito disse: “Mansidão já pode comemorar um avanço na área do esporte e lazer, pois já foi liberado parte da verba para a construção de dois ginásios esportivos, um a ser construído na sede e o outro no Distrito de Aroeiras. Mas isso não é só! Estamos incansavelmente na busca de recursos para implantar obras e serviços nas diversas localidades de Mansidão” falou o prefeito.

Segundo ainda Ney Borges, a prefeitura itinerante objetiva ouvir as necessidades reais da população para de forma mais eficiente dispor a estrutura administrativa para a efetiva execução dos pleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário