segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Humberto Santa Cruz confirma construção de Casa de Cultura no bairro Jardim das Acácias

Foto: Claudio Foleto - Ascom Lem - O bairro Jardim das Acácias será contemplado com uma Casa de Cultura. A notícia foi dada pelo prefeito Humberto Santa Cruz em pronunciamento para os moradores do bairro, na abertura do Projeto Cultura Viva nos Bairros, na noite deste domingo, 25, na Praça Elenir da Silva Vargas.


“Estamos fazendo os ajustes para definição do local e no aguardo da liberação do recurso para darmos início as obras”, disse o prefeito. De acordo com o projeto a Casa de Cultura será construída numa área de 500 m², com anfiteatro e espaço para as oficinas artísticas oferecidas pela Secretaria de Cultura e Turismo do município.

Humberto aproveitou a oportunidade para saudar a importância de iniciativas como o projeto Cultura Viva para a comunidade. “Uma cidade não vive apenas de obras. Precisamos transformar as manifestações culturais presentes em Luís Eduardo num item ativo, levando entretenimento e lazer para todos os bairros da cidade”, acrescentou.

O prefeito lembrou ainda a entrega das novas instalações da Feira do Jardim das Acácias para os feirantes, ocorrida no sábado, 24.

Para o presidente da Associação dos Moradores do Bairro Jardim das Acácias (Amja), Hidelberto Nunes, as novidades anunciadas pelo prefeito são um sinal de que o bairro ainda deve receber muito mais. “Lembro a inauguração desta praça e da satisfação dos moradores do bairro. É bom saber que existem grandes projetos para o bairro. Os moradores do Jardim das Acácias merecem e o prefeito sabe disso”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário