sexta-feira, 21 de junho de 2013

Formosa: Sociedade faz caminhada hoje (21/mai) por mudanças e direitos sociais

Com as bandeiras: por mais saúde, educação de qualidade, segurança, paz, justiça social, dignidade e honestidade, integrantes de movimentos sociais e cidadãos de Formosa do Rio Preto organizaram para hoje (21/mai) marcha intitulada “Muda, Brasil! Muda, Formosa!

Segundo, informou a coordenação do movimento à intenção do “ato cívico e pacífico” é chamar a atenção da população e das autoridades sobre a atual situação do município.

O evento partirá às 16 horas da Praça do bairro Santa Helena seguindo pela Rua José Lélis, Avenida Benedito Araújo, descendo pela Avenida Joaquim Augusto da Silva entrando pela Avenida Brasil até a Cesta do Povo fazendo uma 1º parada. Após, segue pela Rua da Ladeira rumando pela Avenida da Matriz fazendo uma 2ª segunda parada na Praça da Matriz. A Marcha retornará para a Rua José Lélis fazendo nova parada na Praça do Hospital e finalizando o ato em frente à Câmara de Vereadores.

A coordenação orienta que o movimento é apartidário, pacífico e pede a adesão da população e seguimentos sociais, e se possível com uma peça de roupa branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário