segunda-feira, 17 de junho de 2013

Formosa: Arraiá do “Dotô” agita a Malhadinha


As noites de sexta-feira (14) e sábado (15) estavam "alumiadas", cheia de cores, animação e muito forró na comunidade Malhadinha, zona rural de Formosa do Rio Preto.

O 3º “Arraiá do Dotô” foi um sucesso e contou com a presença (nas duas noites) de mais de 4.000 pessoas que com muito quentão e forró no pé esquentaram a noite fria como nessa época do ano.

Para o organizador do evento, Dr. Termosíres Neto, o “Arraiá do Dotô” faz resgate o que há de melhor na região. “Essa é a 3ª edição do evento e além de proporcionar diversão à comunidade e região, traz a oportunidade de encontro entre familiares que se mudaram daqui e gera renda a pequenos comerciantes”, disse.

Estiveram presentes diversas autoridades e lideranças, como: Heder Cássio, o vice-prefeito de Formosa, Gerson Bonfantti, Dr. Euclides, os vereadores Pilosão, Hermínio, Netinho, Zé de Zuza, Jonas Batista, o presidente do legislativo, Gillian Rocha, Bira Lisboa, Domingos Bispo, a secretária de Assistência Social de Barreiras, Antônia Pedrosa, o empresário do ramo hoteleiro, Osvaldo Marin, o prefeito de Cristalândia, Neemias, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário