quinta-feira, 4 de julho de 2013

Barreiras: Servidores municipais deflagram greve geral por tempo indeterminado

Da redação Nova Fronteira, com informação e fotos da Ascom Sindsemb

O Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (Sindsemb) promoveu na tarde de ontem, 03, na praça Duque de Caxias, mais uma assembléia extraordinária para analisar a proposta enviada pelo executivo.

De acordo com os sindicalistas, a proposta foi a mesma de dias atrás.

A presidente interina do sindicato, Katiúscia Carvalho leu a proposta enviada pelo prefeito e os servidores decidiram de forma unânime, pela greve geral por tempo indeterminado, até que o prefeito faça uma proposta convincente que agrade aos Servidores municipais.

A revolta foi geral, uma vez que há meses o sindicato tenta amigavelmente uma negociação, para que os seu filiados tenham seus direitos atendidos. Muitas foram as críticas ao governo, onde vários servidores usaram o microfone para dizer que não aguentam mais tanta lentidão e falta de compromisso, quando o assunto se refere ao servidor público.

Carmélia da Mata aproveitou o ensejo e convocou todos os servidores para estarem juntos nessa luta, começando na quinta-feira, 04, indo à porta da Prefeitura e na sexta-feira, 05, às 19h, saírem em  grande caminhada, todos de branco, até o Parque de Exposições, para mostrar durante a Expoagro 2013, a situação vivida pelos servidores públicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário