sábado, 27 de julho de 2013

Secretário de Comunicação reúne com imprensa do Oeste Baiano



Robinson Almeida, secretário de Comunicação do governo do Estado, realizou reunião com a mídia do Oeste Baiano, na manhã desta sexta-feira (26/jul) no hotel Morubixaba em Barreiras. Após farto café oferecido, o secretário expôs algumas ações do Governo na região e assumiu compromisso de que a mídia regional participará de forma mais ativa do bolo publicitário do Governo da Bahia e que não haverá favorecimento político e os investimentos serão feitos com base em critérios técnicos. Robinson Almeida ressaltou que estava empenhando sua palavra com a imprensa presente ao evento. “As portas da secretaria de Comunicação do governo da Bahia estão abertas! Queremos maior aproximação com a mídia do interior, que vem crescendo muito” disse ele.



"A interiorização da propaganda governamental visa principalmente fortalecer a identidade cultural dos territórios, que hoje estão consumindo muito mais informação gerada nos grandes centros, do que propriamente a informação gerada nos veículos locais".



O secretário falou ainda sobre todas as mídias, mas ressaltou que os veículos, via internet, tem alcançado destaque pela velocidade da informação e por ser uma nova tendência do mercado publicitário. Segundo o Secretário, precisamos refletir sobre a nova sociedade que surgiu nos últimos anos, dentro do novo formato da pirâmide social brasileira. Hoje os atores não se pautam mais pelas instituições tradicionais, como sindicatos e associações, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário