sexta-feira, 5 de julho de 2013

Integrante da dupla João Lucas e Marcelo é acusado de corrupção de menor em Barreiras

Um integrante da banda da dupla João Lucas e Marcelo, está sendo acusado de abusar sexualmente da menor R.C.B.A., 14 anos, logo após o show da dupla sertaneja na Exposição Agropecuária de Barreiras.


De acordo com informações policiais, a menor participava de uma seção de fotos com a dupla quando foi puxada para o interior de uma Van e levada sem o consentimento da família para o Hotel Solar das Mangueiras, onde a dupla estava hospedada.

Assim que soube do rapto, um tio da vítima ligou para a polícia militar pedindo ajuda. Uma guarnição da PM foi até o Solar e encontrou a menor em um dos quartos do hotel. A indicação de que o suspeito, identificado pelo pré-nome Felipe, tenha feito sexo com a menor.

Fernanda Andrea Cappless, assessora de imprensa da banda, foi conduzida até a delegacia de polícia junto com a menor e familiares para mais esclarecimentos sobre o fato.

O acusado de estupro não foi localizado.

Porte de arma branca: Policiais militares que faziam a revista na entrada da Expoagro encontraram duas facas escondidas no interior do tênis de Alysson de Souza Santos 19 anos. Alysson estava acompanhado do menor G. R. S., 17 anos. Ambos foram conduzidos e apresentados no Complexo Policial de Barreiras.

Roubo: A PM registrou por volta das 17h45 de ontem, 04, um assalto num estabelecimento comercial do bairro Santa Luzia. Segundo relatos do proprietário do comércio, um homem armado com um revólver entrou em seu estabelecimento e anunciou o assalto. O bandido teria levado dez carteiras de cigarro e R$ 300,00 em espécie.

Apesar das rondas no bairro, o acusado não foi localizado.

Tráfico de drogas: Quatro pessoas foram detidas em Luís Eduardo Magalhães, acusadas de tráfico de drogas. Foram detidos e apresentados na delegacia de da cidade: Angélica Felícia dos Santos, 34 anos, Aline da Conceição, 21 anos, Wilton de Melo da Cunha, 24 anos e André de Almeida Lopes, 25 anos. Com eles a PM encontrou 88g de maconha. (Jornal Nova Fronteira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário