terça-feira, 23 de julho de 2013

Formosa: Prefeitura retira toneladas de lixo próximo ao rio



Uma parceria entre a Secretaria de Infraestrutura com a Secretaria de Meio Ambiente retirou ao longo do dia de hoje (23/jul) toneladas de entulho e lixo de área as margens do Rio Preto. Pessoas que presenciaram os trabalhos, viram montanhas de lixo e entulhos com pedaços de carro, vidros quebrados, restos de móveis, roupas, louças,  entulhos de construção, pneus de todos os tamanhos, muito plástico, sacos cheios de lixo doméstico, papéis e centenas de outros tipos de entulhos.




Segundo Ozéias Aparecido de Souza, educador ambiental, o local requer atenção especial! Não podemos mais tratar tão mal o Rio Preto que é nosso cartão postal.





Para o secretário de Infraestrutura, Renato Bonfantti, é preciso que a população tenha maior conscientização e não deposite lixo e entulho em locais inapropriados. “Estamos iniciando uma força tarefa recolhendo lixo e entulho em toda a cidade. Hoje somente aqui, removemos 62 caçambas, o que dá mais de 2.000 toneladas. Espero que a população colabore com a limpeza da cidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário